segunda-feira, 23 de junho de 2014

PREFEITURA E SENAC INAUGURAM UNIDADE MÓVEL DE BELEZA


O município de Tarauacá conta, a partir de agora, com mais uma oportunidade para qualificação. Nesta sexta-feira, 20, foi inaugurada a unidade móvel do SENAC. A solenidade de inauguração teve a presença do Prefeito Rodrigo Damasceno o Vice-Chagas Batista, Presidente da câmara de vereadores Manoel Monteiro, Vereadora Janaína Furtado, a Diretora Regional do SENAC Erlete Meireles, o Diretor de Educação Profissional Abraão Soteli Alunos dos Cursos do SENAC, e outros membros da sociedade que prestigiaram o evento.


A Unidade móvel do SENAC está presente em vários municípios do Estado, beneficiando os cidadãos que precisam se qualificar profissionalmente e por habitarem no interior da capital são excluídos de algumas oportunidade. Conhecendo essa realidade do Município, o Prefeito Rodrigo Damasceno foi, e continuará sendo um grande parceiro da equipe do SENAC mobilizando espaços para o mesmo atuar no município.



A unidade móvel que já está na cidade, vai funcionar agora, ofertando cursos de Cabeleireiro, Manicure/pedicure, Maquiador dentre outros, sendo que o município através do SENAC já atendeu á aproximadamente 500 pessoas neste ano de 2014, com cursos de qualidade que vem de encontro com as necessidades dos Tarauacaenses.


"Sem dúvidas os cursos que lutamos para trazer para Tarauacá, estão mudando a vida de muita gente. Quero que vocês que estão e irão participar dos cursos do SENAC, aproveitem ao Maximo essa oportunidade, se esforcem se sacrifiquem se for necessário mais não desistam mediante as dificuldades, por que quando temos uma profissão adquirimos melhor qualidade de vida. Voem alto, e boa sorte a todos", finalizou o prefeito Rodrigo Damasceno.


Para Iriná Souza da silva de 34 Anos, ter uma qualificação profissional e de fundamental importância, pois facilita encarar o mercado de trabalho que está cada dia mais competitivo. “Faço o Curso de Auxiliar em Saúde Bucal, que é uma profissão procurada e graças ao o interesse do Prefeito em permitir que o SENAC atue no Município, eu estou tendo a oportunidade agora de me qualificar profissionalmente".


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário