quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CONSTRUÇÃO DE GALERIAS E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA AVANÇAM EM TARAUACÁ

Obras de infraestrutura visando a melhoria de Tarauacá e da qualidade de vida dos cidadãos são realizadas todos os dias pelo Governo Municipal, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Obras e Parceria com o Governo do Estado e Governo Federal para realizar esses benefícios. Atualmente, algumas dessas obras estão concentradas na Avenida Antônio Frota (Bairro COHAB) e Rua Quintino Bocaiúva (Centro).


Desde o início do ano, a rua que liga o centro comercial, desde a Travessa Houbigant Morais que está interligada às ruas Quintino Bocaiúva, Dr. Sansão Gomes e Justiniano de Serpa vem recebendo serviços de pavimentação asfáltica para atender às demandas da trafegabilidade da população que cotidianamente se dirige ao Mercado Municipal e aos comércios locais.


Serviço que antecede a impermeabilização das ruas, as galerias facilitam o escoamento da água evitando diversos transtornos à população, como alagamentos e estragos provocados pela força da enxurrada, sendo fundamentais para que se obtenha sucesso na qualidade da pavimentação. As equipes de obras intensificam os serviços de construção de galerias na Av. Tancredo Neves, tudo para facilitar a vida dos cidadãos. Obras como esta são fundamentais para o desenvolvimento da cidade, e o prefeito Rodrigo Damasceno está sempre presente realizando vistorias e ouvindo a população.






Ao final da manhã desta quinta-feira (28), o Prefeito Rodrigo Damasceno visitou a cerâmica municipal para acompanhar os serviços de fabricação de tijolos para atenderem as demandas de todas as frentes de serviços em andamento no município.



ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário