quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PREFEITURA RECEBE DOAÇÃO DE LIVROS PARA A BIBLIOTECA MUNICIPAL


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Educação, recebeu hoje (18/02) uma doação de quase 3 mil exemplares de livros doados pela UNOPAR – Pólo Tarauacá, que serão entregues pela Secretaria de Educação à Biblioteca Municipal, José Hélio Fontinelle.

Carlos Gomes - Secretário de Educação 

O Secretário municipal de educação, Carlos Gomes agradeceu ao presidente da UNOPAR e destacou, “É uma ação de estímulo ao conhecimento e à multiplicação do saber dos estudantes e das pessoas que querem ampliar seus conhecimentos através da leitura e outros meios de pesquisas quando usam o espaço da biblioteca” pontuou o Secretário Carlos Gomes.

Flávio Macedo - Diretor da UNOPAR - Tarauacá

“São livros com conteúdos variados, disciplinas diferentes, mas todos eles utilizados em nível superior nas mais variadas áreas e cursos. E nossa satisfação é poder passar esse acervo pra população através da Biblioteca Municipal, porque a leitura pode levar pessoas a mundos diferentes, transformar mentalidades, transformar vidas de forma a melhorar seus conhecimentos,” explica Flávio Macedo, diretor da UNOPAR - Pólo Tarauacá.

O acervo inclui livros nas áreas de administração, economia, contabilidade, artes, atlas, enciclopédias, livros didáticos, gramáticas e muitos outros.

A Biblioteca Municipal Hélio Fontinelle está disponível para qualquer estudo e pesquisas nas diversas áreas de conhecimentos do ensino superior, médio, fundamental e infantil, além dos conhecimentos científicos e pedagógicos. 


Assecom- SEME

Nenhum comentário:

Postar um comentário