quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Secretário de Cultura reúne-se com líderes religiosos para discutir as comemorações do Centenário de Tarauacá

Reunião com religiosos

O Secretário Municipal de Cultura e Esportes, Professor João Maciel, reuniu-se com diversos líderes das igrejas de Tarauacá para discutir a participação dos religiosos nas comemorações do aniversário de cem anos do município. Pariciparam da reunião representantes das igrejas: Batista Filadélfia, Assembléia de Deus, Quadrangular, Missão Resgate, Batista Nova Canaã, Buscando Ovelhas, Aprisco das Ovelhas e Assembléia de Deus Ministério de Madureira.

A "Marcha Para Jesus 2013", prevista para acontecer no dia 21 de abril, deve contar com a participação de milhares de pessoas, reunindo o melhor da cultura evangélica de Tarauacá através do teatro, dança, louvores e outras manifestações. O Pr. Antônio Cirilo poderá ser a grande atração nacional gospel no centenário na festa do centenário.

Para o secretário João Maciel o objetivo é a realização de uma festa que contemple todos os segmentos da nossa sociedade. "É importante ouvir os pastores e suas sugestões para realizarmos uma festa que agrade também o publico evangélico, que representa uma parcela significativa do nosso povo e merece toda a atenção da nossa administração", disse o secretário.

Os pastores manifestaram alegria e satisfação por conta do tratamento que estão recebendo da administração municipal. "Estamos felizes em poder participar do aniversário de nossa cidade louvando ao Senhor Deus juntamente com nossa comunidade", disse o Pastor Derkian da Igreja Batista Nova Canaã..

Por Gilson Amorim/AssecomTK

Nenhum comentário:

Postar um comentário