quinta-feira, 27 de junho de 2013

VICE-PREFEITO VISITA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL RILZA MARIA DANIEL.


O Vice Prefeito, Chagas Batista, realizou na manhã desta Quinta-feira (27) uma visita a Escola Municipal. A finalidade da inspeção foi acompanhar o funcionamento dos trabalhos nas Escolas Municipais.


"Estamos fazendo visitas as nossas escolas no intuito de ver de perto como estão funcionando e as ações que são realizadas. O objetivo é melhorar a qualidade de ensino como também as condições de estrutura, trabalho”. Afirmou ainda, que a educação de crianças e adolescentes é uma das principais prioridades do governo. "Eu e o prefeito Rodrigo Damasceno buscamos dar total respaldo às ações da Secretaria Municipal de Educação, pois é ela a responsável pela formação das nossas crianças”, disse o Vice Prefeito Chagas Batista, ao destacar que esta é a primeira vez que é realizada visita nas Escolas Municipais.


 A direção da escolar Rilza Maria Daniel agradeceu a visita do Vice-Prefeito Chagas Batista e afirmou que "é importante que os gestores visitem as escolas, conversem com alunos e professores, é o reconhecimento da importância da instituição escolar".

Por Gilson Amorim - Assessoria de Comunicação Prefeitura  de Tarauacá.

Fotos:Jardy Lopes-Assessoria de Comunicação Prefeitura  de Tarauacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário