segunda-feira, 29 de julho de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO RECEBE LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS


Cuidar da nossa cidade ouvindo sempre a comunidade. Essa tem sido a tônica da administração do prefeito Rodrigo Damasceno, que transformou a população de Tarauacá em uma grande aliada de sua gestão. Ouvir para conhecer os problemas e apresentar a melhor solução.

Nessa direção, o prefeito Rodrigo Damasceno recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, 25, lideranças comunitárias de vários bairros da cidade, como tem feito todos os meses. Ouviu demandas, a maioria ligada a melhorias de infraestrutura e também reformas de alguns espaços públicos.



O primeiro a ser recebido pelo prefeito foi o presidente da associação dos moradores do bairro Triângulo, Gilson Amorim. Ele diz que saiu da reunião com o prefeito “muito feliz” por saber que as reivindicações que estão sendo feitas, serão atendidas. Além dele, outras lideranças comunitárias, como Edfranlis “Dé”, presidente do bairro Copacabana, também ficou muito satisfeito com a reunião.

Para o bairro Triângulo, Gilson Amorim foi solicitar melhorias na quadra, e também um esgoto adequado, além de intervenções nas ruas e travessas do bairro. “Foi uma reunião excelente. Foi exatamente isso o que a gente esperava”, conta.



O prefeito Rodrigo Damasceno se comprometeu em realizar melhorias na quadra, em relação às ruas do bairro, algumas estão dentro do programa do governo do Estado, o Ruas do Povo, onde serão feitas as redes de água e esgoto, além da pavimentação e outras terão a intervenção da Secretaria Municipal de Obras.

Rodrigo Damasceno fará uma visita aos moradores do Triângulo, onde irá conhecer de perto as reivindicações e verificar o que poderá ser feito. “O prefeito também se comprometeu em ver a questão da melhoria das ruas para a população, o que nos deixa muito felizes”, afirmou.



Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Fotos: Jardy Lopes - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário