sexta-feira, 26 de julho de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISITA PRODUTORES BENEFICIADOS COM AÇÕES DO GOVERNO NO RAMAL CACHOEIRA



Na tarde desta quinta-feira, 25, o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do Gerente da SEAPROF em Tarauacá, Narcélio Bayma, visitou ações de mecanização agrícola (destocar e aradar), além de promover e recuperar açudes no ramal cachoeira.



Narcélio Bayma informou que somente em 2013, o Governo do Estado pretende beneficiar várias propriedades (duas hectare cada), realizando a destoca e a aradagem da terra, além de oferecer o calcário para que o pequeno produtor possa fazer o seu plantio sem a necessidade de derrubar a mata e trabalhar com a garantia de uma boa colheita.



É importante essa parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura Municipal de Tarauacá. Por isso, fiz o convite ao prefeito Rodrigo Damasceno para juntos verificarmos cada lote, a verdade sobre o Programa Destoca, ouvir os depoimentos dos agricultores e mostrar o diferencial desta parceria”, enfatiza.



A dona de casa, Liberdade, moradora do ramal cachoeira, é outro agricultora que se disse agradecido pelo trabalho que está sendo realizado em seu lote e a construção do seu açude “Vou criar peixe. Se não fosse esse Projeto, eu não teria condições de plantar esse ano”, revelou.



O prefeito Rodrigo Damasceno disse que a visita ao ramal é justamente para ouvir dos agricultores a opinião deles a respeito dos trabalhos e saber onde estão os problemas para que sejam solucionados. “Viemos aqui para ouvir os colonos e saber se tudo está correndo conforme o planejado. Se tiver alguma falha, será corrigida e todos vão ser beneficiados. Foi para isso que vimos até aqui”, explicou.









Tamires Soares - Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário