sexta-feira, 5 de julho de 2013

PROGRAMA A PREFEITURA E A COMUNIDADE ENTREVISTA O SECRETÁRIO DE OBRAS.



O entrevistado do programa "A Prefeitura e a Comunidade" desta sexta-feira, 05, foi o Secretário de Obras, Luiz Meleiro. “Falou sobre sua nova experiência como Secretário de obras, enfatizou também sobre, os trabalhos de recuperação de ruas e tapa buracos. Com a chegada do verão a Prefeitura de Tarauacá vai priorizar os serviços da Secretaria, procurando assim melhorar as vias e ruas do nosso Município. Além de saneamento básico, que vem sendo um grande obstáculo para a Administração Municipal, mesmo com tantas dificuldades a Secretaria vêm desenvolvendo um belo trabalho na cidade".

“São muitas as dificuldades, mais a Prefeitura vem se empenhando bastante para que possa ser feito um trabalho transparente e de qualidade na melhoria da nossa cidade”. finalizou o Secretário.



O programa "A Prefeitura e a Comunidade” é apresentado pela radialista Ana Amorim e pelo radialista Gilson Amorim através da Rádio Nova Era FM, de total responsabilidade da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.


Por Gilson Amorim - Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.
Fotos: Abimael Lopes - Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário