terça-feira, 29 de outubro de 2013

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO APROVEITA O FERIADO PARA VISTORIAR OBRAS


 “Não podemos perder um dia de verão”. Com este semblante, o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do secretário de obras, Luis Meleiro aproveitou o feriado de segunda-feira, dia 28 ( dia do servidor público) para vistoriar obras da revitalização do mercado municipal que está sendo realizada com recursos próprios, estimado no valor de R$ 500 mil o projeto inicial da frente de serviço.


Quem gosta de ver Rodrigo Damasceno cedo nos bairros é a população. Seu José Costa, diz que é importante a presença do prefeito nas ruas porque garante as melhorias que os moradores tanto precisam. “Só temos a agradecer o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito”, diz.













 Mas esta não foi à primeira agenda do prefeito Rodrigo Damasceno. Ainda não eram nove horas da manhã quando ele chegou ao cemitério São João Batista, onde a prefeitura de Tarauacá estar realizando um mutirão de limpeza com os serviços de varrição, capinagem e pintura, garantindo mais acessibilidade e conforto as pessoas que vão visitar os cemitérios no próximo dia 2, Dia de Finados.


 “Não temos tempo a perder. Por isso já determinei ao Luis Meleiro (secretário de obras) todo o esforço para que os benefícios realizados por nossa gestão, possam chegar ao maior número possível de moradores da nossa Tarauacá”, fez questão de afirmar o prefeito.






Tamires Soares - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário