quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PREFEITO CHAGAS BATISTA VISITA ESCOLA VALDINA TORQUATO E ANUNCIA ADEQUAÇÃO DA UNIDADE



Recentemente o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do vice Chagas Batista estiveram fazendo uma visita a Escola Municipal Valdina Torquato, conferindo de perto a frágil estrutura da unidade de ensino fundamental, que pertence à rede pública.

A escola municipal que fica localizada na Br -364, foi recebida em completo estado de abandono, mostrando o total descaso da gestão passada com a educação do município.

Na manhã de quinta-feira, o prefeito em exercício, Chagas Batista esteve verificando a estrutura da unidade acompanhado do secretário municipal de educação, Edmundo Maciel, e do gestor adjunto da unidade, Valter Júnior



O prefeito visitou cada sala e repartição da unidade. Nelas era possível notar o descaso que imperava no passado, condenando o município aos piores indicadores da educação. Os alunos sofrem com o excesso de calor, causado pela construção de salas sem ventilação e arejamento, e ainda devido à falta de ventiladores. Os poucos existentes estão destruídos.



Chagas Batista decidiu conversar com o prefeito Rodrigo Damasceno para o inicio das obras, assim que o chefe do executivo retornar de viagem, pois o mesmo encontra-se em Brasília em busca de recursos para o município, e em pouco tempo a escola passará a contar com uma melhor estrutura, garantindo uma educação de qualidade a seu corpo discente, e melhores condições trabalho aos educadores e gestores que nela atuam.


Tamires Soares - Foto Jardy Lopes Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário