sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA CUMPREM AGENDA ADMINISTRATIVA EXTENSA NA ZONA RURAL DURANTE O FINAL DE SEMANA



Com visitas às comunidades durante os finais de semana e reuniões com líderes comunitários na sede da Prefeitura de Tarauacá, o prefeito Rodrigo Damasceno conquista a credibilidade da população da zona rural. Segundo os moradores de diferentes comunidades, o prefeito anterior só aparecia na época de eleição e que diversas promessas não foram cumpridas.

O prefeito Rodrigo Damasceno vem mudando a situação. Desde o inicio do mandato Rodrigo Damasceno, juntamente com o vice-prefeito Chagas Batista e demais secretários estiveram visitando as comunidades rurais. A partir de Junho de 2013 com as ações de saúde, bolsa família e esporte inseridas no projeto “A prefeitura na Comunidade” a proximidade do prefeito e dos líderes comunitários se tornou maior, tanto pelas frequentes visitas como pelas reuniões mensais com os líderes comunitários.


Na manhã desta sexta-feira, 17 o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do vice-prefeito Chagas Batista e do secretário de saúde, Carlos Tadeu embarcaram para cumprirem agenda administrativa no período de 4 dias na zona rural, a principio, seguirão com destino a comunidade Tamandaré, localizada no rio Tarauacá para acompanhar o atendimento de saúde que está sendo realizado pela a Unidade Móvel Fluvial da Secretaria Municipal de Saúde. No sábado, 18, os gestores seguirão para o município de Jordão. Já no domingo, 19 retornarão rumo à comunidade Capela, no rio murú, para prestigiar o festejo de São Sebastião e na segunda, 20 encerram a agenda administrativa na comunidade Esperança para participar do encerramento da festividade do mesmo Santo! 

“Dias corridos, mas tenho certeza que serão Gratificantes”, disse o prefeito Rodrigo Damasceno.

Tamires Soares - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário