quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ALUNOS DO PRONATEC RECEBEM CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSOS


Aconteceu na noite de segunda feira (18), no auditório da CEDUP, a entrega de certificados de qualificação profissional. Os cursos fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego/ Brasil sem Miséria (PRONATEC) 


Os alunos participaram dos cursos de agricultura familiar e auxiliar administrativo. No total foram entregues 60(sessenta) diplomas. Os diplomas foram entregues pelas autoridades presentes, o vice-prefeito Chagas Batista, o secretário de Assistência Social Antônio Araújo, o Presidente da câmara de vereadores Manoel Monteiro e demais lideranças presentes na solenidade.


Para o vice-prefeito Chagas Batista, a qualificação profissional faz parte do processo de desenvolvimento e da busca de novos desafios e oportunidades. “Desejo sucesso a todos e acredito que, como nosso município está crescendo cada vez mais, vai precisar de mais profissionais qualificados para suprir as necessidades do mercado. Parabéns pela iniciativa de vocês que já saem na frente de muita gente na disputa de uma vaga no mercado de trabalho”, finalizou Batista.


Na ocasião, Antônio Araújo ressaltou a importância de realização de cursos de capacitação para o desenvolvimento profissional. “As portas se fecham apenas para aqueles que não têm o desejo e a vontade de obter o sucesso. Vocês já estão conquistando uma etapa realizando estes cursos, desejo sucesso a todos”, concluiu o secretário.













Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário