segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

EM RIO BRANCO: RODRIGO DAMASCENO FIRMA PARCERIAS E BUSCA RECURSOS PARA TARAUACÁ


O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, passou a sexta-feira,31 na capital Acriana, em busca de recursos e fechando parcerias com entidades Estaduais. Na agenda, encontro com autoridades do governo federal, interligadas ao IEL, SENAI e SESI, fechando a parceria para a implantação de novos cursos profissionalizantes em Tarauacá. 


Acompanhado do Assessor Jurídico da Prefeitura de Tarauacá, Dr° Oscar Júnior, o prefeito participou de uma conversa na central da Rede Amazônica de Comunicação para fechar a parceria com a entidade, com o objetivo de dar continuidade na obra da Unidade Básica de Saúde, José Leôncio e a liberação para licitação da quadra de grama sintética para atender os moradores do bairro Novo e Copacabana.


Em seguida, o chefe do executivo reuniu com a equipe do IFAC, coordenada por Breno Carrillo Silveira, durante a conversa ficou garantido a obra de mais de R$ 9 milhões para construção do prédio do IFAC em Tarauacá, com previsão de inicio no verão.


Finalizando a agenda administrativa na capital, o prefeito Rodrigo Damasceno cumpre na Caixa Econômica, com a assinatura do contrato para a construção da Praça da Juventude, para os moradores do bairro Senador Pompeu, com uma estimativa de R$ 1,5 milhões, a obra é emenda da Deputada Federal, Perpétua Almeida.

Prefeito Rodrigo Damasceno agradece apoio ao desenvolvimento de Tarauacá

O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, observou que o pacote ações de desenvolvimento para seu município, durante a sua vinda na capital Acriana,leva grandes investimentos para a cidade. "Quase todos esses investimentos estão sendo cumpridos em Tarauacá, toda estas reuniões que participei, foi somente com o intuito de firmar as grandes parcerias. Quero agradecer a todas as entidades competentes e dizer que foi muito gratificante nossas conversas. Vemos isso com bons olhos, ainda mais com a ajuda do nosso Governador Tião Viana e nossos parlamentares”, disse Rodrigo Damasceno. 

Tamires Soares - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário