sábado, 1 de fevereiro de 2014

PREFEITO CHAGAS BATISTA VISTORIA CONCLUSÃO DA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA DUQUE DE CAXIAS


O prefeito em exercício de Tarauacá, Chagas Batista,acompanhado do Presidente da Câmara, Manoel Monteiro foi até a Rua Duque de Caxias, localizada no Centro da cidade na manhã desta sexta-feira, 31, vistoriar os trabalhos de conclusão da pavimentação asfáltica da rua, que está sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras, dentro da ação de inverno.


Chagas Batista, fez questão de destacar que a recuperação da via irá facilitar o acesso dos moradores que precisam se deslocar até o centro da cidade, dando mais agilidade. A intervenção da Secretaria de Obras irá acontecer em todos os bairros da cidade.

Além da recuperação da pavimentação asfáltica que está sendo finalizada na Duque de Caxias, a Secretaria de Obras também realiza importantes serviços na rua João Pessoa, no bairro Cohab e também na rua Justiniano de Serpa, no Centro.

O prefeito Chagas Batista destaca que a prefeitura de Tarauacá está presente no dia a dia das pessoas, melhorando a qualidade dos serviços e trabalhando todos os dias de estiagem, neste inverno amazônico. "Estamos cedo da manhã aqui no Centro para acompanhar a conclusão dos serviços e verificar a qualidade do trabalho realizado", disse.


Depois, o prefeito em exercício foi até o bairro Senador Pompeu, popularmente conhecido como “Praia”, o principal bairro atingido pela a enchente do rio Tarauacá e Murú. O chefe do executivo estava acompanhado da coordenadora municipal da Defesa Civil, Raimundo Augusto e do comandante do Bombeiros em Tarauacá, Eliézio. Na oportunidade, o prefeito se solidarizou com as famílias atingidas e também com as duas que foram desabrigadas.“O sofrimento de vocês é o nosso sofrimento”, fez questão de dizer.










Tamires Soares - Fotos: Jardy Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário