quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO VISTORIA AVANÇOS NAS FRENTES DE SERVIÇOS DA SECRETARIA DE OBRAS


O prefeito Rodrigo Damasceno vistoriou, na manhã de terça-feira, 11, a obra de recuperação da Avenida Antônio Frota, no bairro Cohab. Equipe da Secretaria Municipal de Obras iniciaram os trabalhos no último dia, 10, a partir da operação tapa-buracos em aproximadamente 300m de extensão, o investimento na região está sendo executado com recursos próprios da Prefeitura.


O prefeito destacou que a intenção da Prefeitura é ampliar o número de equipes da Secretaria municipal de Obras para que a Operação Tapa-buraco possa contemplar mais bairros de Tarauacá. Rodrigo colocou que o objetivo é dar celeridade às ações, aproveitando os dias de estiagem do inverno para garantir melhores condições de acesso para a comunidade.

Além do Cohab, a prefeitura de Tarauacá estará realizando também serviços de recapeamento asfáltico nas ruas do bairro Centro. “O importante é garantir o acesso dos moradores e continuar o trabalho de manutenção das ruas”, afirmou o prefeito.


Além da Avenida Antônio Frota, outras ruas importantes, como João Pessoa e Severiano Ramos também receberão intervenções importantes da Secretaria de Obras no sentido de garantir a trafegabilidade dos moradores e a construção de galerias, para facilitar o escoamento da água.

BAIRRO COPACABANA


Em seguida, o prefeito vistoriou as obras da Unidade Básica de Saúde do bairro Copacabana, que irá atender moradores inclusive das comunidades próximas.


Com apoio do Governo Estadual e Federal, outras Unidades Básicas de Saúde estão sendo construídas e reformadas no bairro Ipepaconha, no bairro Capitão Hipólito e também no Senador Pompeu, popularmente conhecido como “Praia”.


Acompanhado do secretário de obras, Luis Meleiro e dos encarregados da obra, o prefeito mencionou as principais prioridades e melhorias apontadas pela comunidade.



CERÂMICA MUNICIPAL DE TIJOLOS


Dando seguimento a vistoria nas frentes de serviços, o chefe do executivo foi até a Cerâmica Municipal de Tijolos, para acompanhar de perto o andamento dos serviços realizados pela a equipe da Secretaria Municipal de Obras. Na oportunidade, o prefeito Rodrigo Damasceno cumprimentou todos os funcionários, em seguida junto do coordenador da Cerâmica, João de Deus, acompanhou todo o processo de produção, como também viu de perto como se encontra toda a estrutura da cerâmica. 


SENADOR POMPEU


Por volta das 17 horas, o prefeito Rodrigo Damasceno encerrou sua vistoria diária às frentes de serviços na obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde Maria da Luz, localizado no bairro Senador Pompeu, que estão em ritmo acelerado.


A Unidade Maria da Luz está sendo totalmente reformada e ampliada, além disso, receberão nova sala e banheiros, ampliando seu tamanho, aumentando também a capacidade e a qualidade de atendimento.

Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário