quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ AVANÇA NOS PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL 2014


No calendário atual o feriado de carnaval irá acontecer no mês de março e as atrações para Tarauacá já estão sendo planejadas. O objetivo é garantir a diversão popular consciente, com atrações locais e programações culturais na Avenida Coronel Juvêncio de Menezes.

Este feriado é também um dos preferidos de muitas pessoas, isto porque o carnaval não é um dia somente para folgar e ficar em casa, mas também é sinônimo de alegria e diversão, por isso a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Desporto, já está adiantando o planejamento das atrações, sempre buscando promover a diversão consciente dos brincantes. A Prefeitura fará diversas ações de conscientização, como distribuição de panfletos educativos, de preservativos, além de campanha ambiental e de educação no trânsito. E também, a realização do concurso da Rainha do Carnaval 2014 e a escolha da fantasia infantil mais bonita, ambas serão premiadas.


O secretário de Cultura e Desporto, João Maciel afirmou que o carnaval deste ano irá superar as expectativas, no quesito diversão, segurança e paz. “Esperamos que os brincantes vão para a avenida com o espírito de foliões, com muito samba no pé e que consigamos fazer o melhor carnaval da região”, concluiu o secretário.



Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário