sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ INTENSIFICA “OPERAÇÃO TAPA-BURACOS” NAS PRINCIPAIS RUAS DA CIDADE



Mesmo em meio às fortes chuvas, comuns nesse período invernoso na região, a prefeitura resolveu intensificar o trabalho de recuperação das Ruas da cidade. O Secretário de Obras, Luis Meleiro disse à nossa equipe de reportagem que prefeito Rodrigo Damasceno determinou que esse tipo de trabalho precisa ser constante, haja vista, os grandes problemas que são gerados pelas chuvas nesse período – “A prioridade é garantir a mobilidade urbana tanto de veículos, como de pedestres”, disse Luis.



Além do asfalto que está sendo colocadas em vários pontos estratégicos da cidade, outras frentes de trabalhos estão sendo desenvolvidos pela Secretaria de Obras, como a recuperação da Avenida Antônio Frota outros pontos que já receberam esse trabalho, mas que devido às fortes chuvas voltaram a causar transtornos á população.



O prefeito Rodrigo Damasceno pede a compreensão da população pelos transtornos, mas nesse período os serviços de recuperação de Ruas só podem ser feitos de forma paliativa, no entanto, logo que chegar a estiagem, a prefeitura de Tarauacá estará implantando no município um grande projeto de asfaltamento de qualidade duradoura e definitiva, como a população Tarauacaense, deseja.


Tamires Soares/ Fotos: Abimael Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário