segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

PREFEITURA E GOVERNO ESTADUAL DISCUTEM ACÕES NA COMUNIDADE DO LIBERDADE


No ultimo sábado,08, o prefeito em exercício, Chagas Batista, acompanhado da representante da secretaria de politicas públicas para as mulheres, Neuda Miniz,do representante da Fundação de Cultura Elias Mansur, Ivan de Castella, dos secretários municipais João Maciel e Antonio Araújo “Príncipe”, do representante da segurança publica, Tenente Abreu, dos vereadores Sidenir e Marlindo, do representante do sindicato rural Fernando, representando as mulheres Tarauacaenses, Cleane Monteiro e a Juventude, estiveram na comunidade do liberdade atendendo o pedido dos moradores e dos presidentes de varias associações da BR-364,sentido Tarauacá/Cruzeiro do Sul. 


Foram muitas as solicitações do público. O prefeito também apresentou aos moradores as principais ações realizadas nesses primeiros anos de mandato naquela região. Batista solicitou que fossem criado as comissões de representante das comunidades e que liste as prioridades que vamos levar e sentar com prefeito junto administração. Para finalizar o prefeito disse que não ia criar expectativas que o governo não pudesse resolver. “Não vou prometer que resolveremos tudo, mas vamos acatar os problemas que afligem esta comunidade. Esse é o nosso rumo e vamos fazer”, finalizou o prefeito. 


 A representante da Secretaria de Políticas das Mulheres, Neuda Muniz disse que "é muito importante e bem democrática esse encontro para a atender o direito do povo, de uma forma que eles acham e necessitam , nosso governador sempre tem feito esse trabalhado com seriedade, temos que entender que a mulher também tem cultura e prática, em especial, nas modalidades esportivas. Precisamos sempre estar unidos para podermos dar sempre esse carinho que as mulheres precisam. Ouvindo aqui todas as demandas e vamos leva para Secretaria de politicas publicas para as mulheres resolver, nossa intenção é levar politicas públicas para todas as mulheres,em especial, as ribeirinhas e as que moram nas BR'S sem distinção, nosso o compromisso é unir todas as mulheres e fortalecer sempre o laço harmonioso com todas".


 "Quero dizer que aqui tem muita criança, no futuro serão jovens, esse jovens adultos as necessidades são muitas mais, a comunidade tem que se unir e pensar no amanhã envolver todos de forma geral, juntos com todas as secretarias podemos vencer tudo isso, nos dá cultura podemos sempre esta em cada uma dessa ação que envolve a  comunidade e pensar em ações de longo prazo, envolvendo a Prefeitura, o Estado e a Comunidade", conclui Ivan de Castella.




Jardy Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário