terça-feira, 11 de março de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA REÚNEM COORDENADORES DAS SETE UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE DO MUNICIPIO



Na noite de segunda-feira, o prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista, acompanhado do Coordenador de Saúde, Elizeu Sombra reuniram as coordenadoras das sete Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, para fazer uma avaliação do trabalho desenvolvido em cada UBS, durantes esses dois meses de trabalho, no ano de 2014.

A reunião teve como objetivo disseminar informações a cerca de cada coordenação e direcionar os trabalhos ao longo deste ano, com o planejamento das ações e das estratégias que visam à melhoria do sistema. Cada profissional teve a oportunidade de apresentar as ações desenvolvidas durante o ano anterior e apresentar as principais demandas para o ano de 2014.



“Cada profissional que aqui se encontra, ele é responsável por um programa, por uma área de atuação dentro da Secretaria Municipal Saúde, então cada coordenador ele fala especificamente sobre as ações sob sua responsabilidade e já sinaliza com uma demanda prioritária, para o exercício de suas ações e melhoria da qualidade de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, durante o ano de 2014”, frisou o prefeito Rodrigo Damasceno.

Tamires Soares/ Fotos: Jardy Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário