sexta-feira, 14 de março de 2014

PREFEITURA TRABALHA DIA E NOITE NA RECUPERAÇÃO DE RUAS


“Vamos aproveitar cada dia de estiagem, durante este inverno amazônico”. Esta foi a mensagem do prefeito Rodrigo Damasceno, à sua equipe técnica antes de viajar para Rio Branco na última quarta-feira, onde está firmando uma série de parcerias. Todos entenderam o recado e a Secretaria Municipal de Obras, está trabalhando dia e noite em quatro frentes de serviço.


Na quinta-feira,13, o prefeito em exercício, Chagas Batista, acompanhado do presidente da Câmara, Manoel Monteiro e o coordenador de obras, José Ronaldo, acompanharam os serviços de pavimentação asfáltica que estão sendo realizados nas ruas Dr. Sansão Gomes e Capitão Hipólito, ambas localizadas no bairro Triângulo.


Além das duas ruas citadas acima, outra equipe trabalhava ontem na pavimentação asfáltica na Avenida Avelino Leal (rua do Hospital Geral de Tarauacá), no bairro Copacabana. À noite, o serviço de recuperação continuou na Rua Higino de Souza, localizado no bairro Cohab. 


“Estamos envidando todos os esforços para que nossas equipes possam chegar a um maior número de bairros de nossa cidade e beneficiar o maior número de moradores em diversos bairros”, afirmou o prefeito em exercício Chagas Batista.


Além da pavimentação asfáltica, a Secretaria de Obras também realiza serviços de construção e desobstrução de galerias, capina, roço e limpeza de córregos no bairro Senador Pompeu e também no centro da cidade. Serviços de recuperação de calçadas e canteiros estão sendo realizados na rua Floriano Peixoto.


Trabalho noturno 

Além das equipes que trabalham durante o dia, a Secretaria Municipal de Obras também mantém equipes para trabalhar no período noturno, garantindo assim que os serviços de infraestrutura em nossa cidade sejam realizados em todos os bairros e aproveitando ao máximo o período de estiagem do inverno amazônico. 





Tamires Soares/ Fotos: Jardy Lopes - Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário