quarta-feira, 14 de maio de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO PARTICIPA DE MARCHA COM OS PREFEITOS EM BRASÍLIA


O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno está em Brasília com dezenas de prefeitos, do Acre nesta terça-feira (13/05), para cobrar, junto ao Governo Federal, uma série de reivindicações que visam modificar a realidade financeira pela qual passa as cidades Acrianas. 

O trabalho faz parte da XVII Marcha dos Prefeitos e Prefeitas do Brasil à Brasília, evento municipalista – promovido pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que acontece no período de 12 a 15 deste mês no Centro Internacional de Convenções do Brasil. Este ano, o evento tem como tema “A Crise nos Municípios e a Conjuntura Eleitoral”. 

Segundo Rodrigo Damasceno, a ocasião é oportuna para a obtenção de recursos para o município. “Vou aproveitar a oportunidade para estabelecer alguns contatos que possam conceder novos recursos para Tarauacá. Vou reivindicar com os demais prefeitos e também conversar com parlamentares ver o que é possível conseguir para Tarauacá”, afirmou o prefeito.


Além de participar da marcha, o gestor reuniu com autoridades, na capital Federal, para fazer um planejamento Urbano das Casas populares, em Tarauacá, melhorando a qualidade de vida da população.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário