quinta-feira, 22 de maio de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO REALIZA PALESTRA SOBRE HPV NA ESCOLA PLÁCIDO DE CASTRO


O Chefe do Executivo Municipal sempre lançou mão de suas habilidades como profissional em medicina por formação, para esclarecer aos jovens e adultos de Tarauacá, tanto em instituições religiosas, quanto em unidades de ensino sempre que é solicitado.


A Secretaria Municipal de Saúde de Tarauacá, através da equipe de enfermagem, está realizando palestras nas escolas públicas do município. O objetivo é esclarecer dúvidas e passar todas as informações da Campanha Nacional de Vacinação contra o HPV. Na tarde desta quarta-feira, 21 o prefeito e médico Rodrigo Damasceno ministrou a palestra na Escola Estadual Plácido de Castro, no Centro. 


A palestra contou com a presença dos alunos que ouviram atentas as explicações do prefeito e médico Rodrigo Damasceno. Através da exibição de slides, Rodrigo informou sobre as formas de contágio, os perigos do vírus, o motivo da vacinação, entre diversos outros tópicos referentes ao assunto. 


“Com a vacinação, estamos prevenindo a segunda maior causa de morte por neoplasias entre mulheres no Brasil. É muito importante que todos entendam a importância da prevenção para o futuro e bem estar de vocês adolescentes”, afirmou o prefeito e médico Rodrigo Damasceno.






Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário