sexta-feira, 9 de maio de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO RECEBE PRESIDENTE DA ACADEMIA ACREANA DE LETRAS E O SECRETÁRIO ESTADUAL ADJUNTO DE ESPORTE


Na manhã desta sexta-feira, 09 o prefeito Rodrigo Damasceno recebeu, em seu gabinete, os membros representantes da Academia Acreana de Letras, dentre eles, o presidente Clodomir Monteiro e o Sr. Liberalino Alves de Souza, Chefe do Departamento Patrimônio Histórico Cultural da FEM. O motivo da visita foi firmar uma parceria, para a realização do evento que será realizado pela Academia, no município, para homenagear os 100 anos de nascimento do escritor J. G Araújo, natural de Tarauacá.


Em seguida, o chefe do executivo municipal, recebeu o secretário adjunto de esporte, Petronilo Lopes “Pelezinho” e sua equipe de trabalho.

Durante a reunião, foi mencionada a parceria do Governo do Estado, na realização da fase municipal dos jogos escolares, que finaliza no sábado, 10, em frente o ginásio poliesportivo Ruynet Matos, na modalidade do Atletismo. Petronilo Lopes anunciou também que no período de 10 dias serão disponibilizados os bônus da lei de incentivo ao esporte à Secretaria Municipal de Esporte.

Secretário Adjunto do Esporte, Peetronilo Lopes visitando a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte
Para o prefeito Rodrigo Damasceno, o apoio do governo do Estado tem sido fundamental no processo de desenvolvimento do cidadão por meio do esporte. Segundo Rodrigo, a parceria na fase municipal dos jogos escolares chegou em boa hora. “O esporte ajuda na recuperação dos jovens e na formação do cidadão. As competições dos jogos escolares, nesta fase municipal, servem para somar às atividades de socialização que realizamos com estudantes”.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário