domingo, 4 de maio de 2014

PREFEITURA E DERACRE TRABALHAM DURANTE A NOITE E DIA PARA GARANTIR TRAFEGABILIDADE NA PONTE SOBRE O RIO TARAUACÁ


 A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Obras e Defesa Municipal Civil, em parceria, com o Departamento de Estradas e Rodagens – DERACRE e o Corpo de Bombeiros trabalharam durante toda a noite e dia deste domingo, 04 para garantir a trafegabilidade da ponte sobre o rio Tarauacá, que voltará  a funcionar no final da tarde deste domingo, 04.


 Na noite de sábado,03 por volta das 22 horas o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do diretor- chefe do DERACRE, Júnior acompanhavam os trabalhos de ações, voltado para a trafegabilidade normal da ponte sobre o rio Tarauacá, com os serviços de locação de rampas de ferro para garantir a estabilidade do local.


Segundo o responsável pelo Deracre, em Tarauacá, Francisco de Assis, desde o dia 3 de maio por volta das 17horas , cerca de 70 homens, incluindo os servidores do DERACRE, Prefeitura e Corpo de Bombeiros trabalham em ritmo acelerado na recuperação da cabeceira da ponte. Assis, acrescentou ainda que o governador pediu pressa nos trabalhos de recuperação da cabeceira da ponte, evitando que os municípios do Juruá, pudessem passar por um possível isolamento.


 Já no domingo, pela as primeiras horas da manhã, o prefeito Rodrigo Damasceno antes de embarcar para o baixo rio Tarauacá, onde irá participar do primeiro atendimento de saúde e cidadania da Prefeitura de Tarauacá, especificamente na comunidade Brisa, o chefe do executivo municipal compareceu na Ponte para inspecionar o andamento dos serviços realizadas pela a Secretaria Municipal de Obras e a equipe do DERACRE.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário