sexta-feira, 2 de maio de 2014

PREFEITURA PROMOVE CAFÉ DA MANHÃ PARA SERVIDORES DA SECRETARIA DE OBRAS


Na manhã desta sexta-feira,02 a Prefeitura de Tarauacá promoveu o primeiro café da manhã de 2014 para os servidores da Secretaria de Obras, em homenagem ao dia do Trabalhador, 1° de Maio.

Estiveram presentes o prefeito Rodrigo Damasceno, o vice-prefeito Chagas Batista, além do secretário de obras, Luis Meleiro, técnicos e coordenadores da Secretaria. O evento foi marcado com muita alegria e satisfação, por parte, dos servidores da secretaria de obras e gestores.


“A cidade espera muito da gente por isso precisamos trabalhar da mesma forma no inverno e verão. Agradeço ao trabalho de vocês e vamos em frente que há muito o que fazer e esse verão promete ser longo”. As palavras do prefeito Rodrigo Damasceno foram para os mais de 100 servidores da Secretaria Municipal de Obras, que comemoraram nesta sexta-feira, o dia do trabalhador com um café da manhã.

““Este será um ano de muito trabalho”, anunciou Rodrigo Damasceno.

Prefeito Rodrigo Damasceno, ao lado das margaridas
Para o vice-prefeito, Chagas Batista o momento é de muito alegria. “Vim para agradecer a vocês. Muito obrigado a todos. A Ação de Verão, que em breve iremos lançar, será resultado de ousadia e só acontece porque acreditamos em vocês”, disse o vice-prefeito.

























Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário