segunda-feira, 9 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZOU A ABERTURA DA 1ª COPA DE FUTEBOL DO CORCOVADO



Com a presença do Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno, vice-prefeito Chagas Batista, Secretário Municipal de Cultura, Desporto e Turismo João Maciel, Presidente da Associação de Moradores do Bairro do Corcovado Paulo Victor de Paula, e comunidade, no último Domingo, 09, aconteceu a abertura da 1ª COPA DE FUTEBOL DO CORCOVADO.


As autoridades presentes destacaram em unanimidade a fundamentação da competição, de que foi legitimada pelo anseio dos moradores do Bairro do Corcovado, e pediram que o esporte saudável e Fair Play seja preservado para que se obtenha o êxito almejado por todos.


O intuito principal é o entretenimento dos desportistas durante o período da COPA DO MUNDO FIFA BRASIL 2014, durante os Sábados no período da tarde e Domingos pela manhã.


A COPA DE FUTEBOL DO CORCOVADO conta inicialmente com 20 equipes e possui regulamento similar ao da Copa do Brasil.


No ato de abertura da Copa, aconteceram os sorteios para que houvesse definição de todos os confrontos diretos da primeira fase. Em um dos confrontos já tivemos a primeira equipe eliminada ao sofrer mais de 2 (dois) gols.


Todas as rodadas são eliminatórias. A equipe que fizer mais de 2 (dois) gols estará automaticamente classificada para a próxima rodada, e a equipe que não sofrer mais de 2 (dois) gols terá a chance reverter na segunda partida.


A 1ª COPA DE FUTEBOL DO CORCOVADO tem como objetivo preparar e incentivar os desportistas locais para o Calendário Desportivo Tarauacaense 2014 que tem como foco principal o Campeonato Municipal de Futsal e o Rachão 2014.


A COPA DO CORCOVADO terá fim ainda no período da COPA DO MUNDO FIFA 2014, além das premiações para Campeão e Vice, ainda terá premiação especial para o Melhor Goleiro, Artilheiro, Atleta Revelação da Competição dentre outras premiações.


A referida Copa é organizada pela Prefeitura Municipal de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, com recurso próprio.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário