segunda-feira, 9 de junho de 2014

COM O TEMA DA COPA, PREFEITURA LANÇA CONCURSO QUE VAI PREMIAR RUA MAIS ENFEITADA EM TARAUACÁ


Lançado pela Prefeitura de Tarauacá o concurso “Nossa rua no clima da Copa” vai premiar com o valor de R$ 1.000 (Hum mil reais) a rua mais bonita e original com a temática do Mundial de 2014. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de Junho, na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, localizada no térreo da Prefeitura.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. De acordo com o secretário de Cultura,Esporte e Turismo, João Maciel, o principal objetivo do evento é incentivar o esporte, a cultura e o espírito cívico, em especial nesse período. Poderão participar do concurso diversas ruas do mesmo bairro, tendo a necessidade da formação de uma comissão organizadora com até cinco componentes.

“O concurso não foi lançado anteriormente devido às fortes chuvas que estavam caindo aqui em Tarauacá e poderia atrapalhar o trabalho dos moradores. As pessoas que fizerem essa ornamentação vão ajudar a deixar a cidade bonita, toda verde e amarela”, disse o prefeito Rodrigo Damasceno.

Entre os critérios adotados para a avaliação estão originalidade, criatividade, arte, estética e higiene, harmonia, conjunto e dimensão das ruas, que devem ter no mínimo 100 metros de extensão. As notas dadas pelos jurados para cada quesito pode variar de cinco a 10 pontos. A prefeitura de Tarauacá irá entregar mais um Kit de decoração para cada presidente de bairro, ajudando nos enfeites de suas ruas.

O regulamento do concurso proíbe ainda que os moradores danifiquem o meio ambiente, impeçam ou prejudiquem a visualização de sinalizações públicas como placas de trânsito e faixas, pichem ou decorem prédios públicos, pendure enfeites nos fios da rede elétrica, pintem faixas de residências sem a autorização dos proprietários, estando sujeito a serem desclassificadas as ruas que cometerem qualquer uma das infrações. Lembrando que esta é a primeira vez que está sendo realizado este tipo de concurso em Tarauacá.

REGULAMENTO COMPLETO

FICHA DE INSCRIÇÃO


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário