quarta-feira, 18 de junho de 2014

COMISSÃO DO CONCURSO “ NOSSA RUA NO CLIMA DA COPA” REALIZA PRIMEIRA AVALIAÇÃO NAS RUAS DE TARAUACÁ

          Rua Olímpia de Morais

A comissão do concurso “Nossa Rua no Clima da Copa” realizou uma avaliação, no inicio da tarde de terça-feira, 17, por volta das 12horas, horário que antecedeu o segundo jogo do Brasil, na Copa 2014 pelas as treze ruas inscritas no concurso, que premiará com o valor de R$ 1.000,00 (Hum mil reais) a rua mais decorada com o tema Copa 2014, e que seguem os critérios do regulamento.

Rua Benjamin Constant
                  
A comissão foi composta pelo o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, João Maciel, o secretário de administração, Dilvo Bareta, pelo o coordenador da EJA, Gilenilson Albuquerque, pela a Assessora de Comunicação, Thamires Soares e a repórter da ASSECOM, Lilianny Fontinele. O principal objetivo do evento é incentivar o esporte, a cultura e o espírito cívico, em especial nesse período.

Comissão Julgadora

Entre os critérios adotados para a avaliação estão espírito, criatividade, beleza, conformidade com o tema, material utilizado, higiene e dimensão das ruas, que devem ter no mínimo 100 metros de extensão. As notas dadas pelos jurados para cada quesito pode variar de cinco a 10 pontos. Os moradores tem até as 17h do dia 22 junho, data que antecede o terceiro jogo do Brasil na Copa, para apresentarem as ruas totalmente decoradas, que será feito a última avaliação e, no dia seguinte (segunda), a partir das 10:00 horas será anunciado a rua vencedora e entregue a premiação, no valor de Hum mil reais (R$ 1.000,00).

                                                     Rua Olímpia de Morais

O regulamento do concurso proíbe ainda que os moradores danifiquem o meio ambiente, impeçam ou prejudiquem a visualização de sinalizações públicas como placas de trânsito e faixas, pichem ou decorem prédios públicos, pendure enfeites nos fios da rede elétrica, pintem faixas de residências sem a autorização dos proprietários, estando sujeito a serem desclassificadas as ruas que cometerem qualquer uma das infrações.

                             Rua Benjamin Constant

O concurso está sendo realizado pela primeira vez em Tarauacá, com adesão de vários moradores.

Rua Guiomar Prado, Bairro Novo

Nilo Freire de Albuquerque, bairro Novo
Rua Padre Humbert, bairro Triângulo
Rua Manoel Bayma, bairro Novo
Rua Benjamin Constant, bairro Senador Pompeu
Rua Capitão Hipólito, bairro Triângulo
Rodovia BR364, bairro Corcovado
Rua Capitão Hipólito

Rua Rio Tarauacá, bairro Senador Pompeu
José Gaudêncio da Costa, bairro Cohab
Antônio Frota, bairro Cohab
Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário