sexta-feira, 27 de junho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO CUMPRE EXTENSA AGENDA ADMINISTRATIVA, NESTA SEXTA-FEIRA 27

Seguindo uma rotina de vistorias as obras em andamento na cidade, o Chefe do Executivo Municipal Prefeito Rodrigo Damasceno, visitou a Unidade Básica de Saúde José Leôncio no Bairro Copa Cabana, o mesmo está sendo finalizado para inauguração nos próximos dias e no mesmo local está sendo construída uma Academia de Saúde para beneficiar todos os moradores do Bairro.


Outra ação que recebeu a visita do atual Preito de Tarauacá foi o Bazar Beneficente, idealizado pela fisioterapeuta Ursula Prado em Parceria com a Prefeitura. Uma ação humanitária que tem por finalidade arrecadar fundos para a compra de cadeiras de rodas para crianças com paralisia Celebral.





 Dando segmento à extensa agenda administrativa, o Prefeito Rodrigo Damasceno, dirigiu-se a Escola Municipal Aldemar de Oliveira- Bairro Novo, vistoriando o serviço de terraplanagem que esta sendo executado para a Construção da quadra coberta no valor de R$ 510 mil. Outra quadra coberta que já teve suas obras iniciadas foi a da Escola Valdina Torquato, no Bairro Triângulo no Valor R$ 244 mil, que irá Beneficiar a comunidade escolar, bem como os moradores que dela precisarem fazer uso.


Prosseguindo as visitas Rodrigo Damasceno, foi a Escola Edmundo Pinto no Bairro Corcovado, onde esta acontecendo uma ação do programa Prefeitura na comunidade, e do projeto Mais Cidadania. O prefeito do povo dialogou com moradores do Bairro e ressaltou que, indo ao povo é a melhor forma de garantir que as necessidades da população sejam de fato atendidas.


 Rodrigo Damasceno, ainda esteve presente em mais uma etapa do Programa do Governo Federal via Eletrobrás, que em parceria com a Prefeitura contemplou mais 71 pessoas com troca de Geladeiras.


Finalizando a manhã de vistorias intensa e necessárias para o bom andamento das obras, o Prefeito Rodrigo, verificou a construção da Rua Justiniano de Serpa- Centro. A mesma esta recebendo uma quantidade considerável de asfaltamento, pois estava em condições precárias. Hoje a rua está sendo refeita com qualidade atendendo ao anseio da população.

"Estamos em ritmo acelerado, precisamos aproveitar ao Maximo o verão para avançar nas frentes de serviços. O interesse maior e o da população e não medimos esforços para atendê-los de maneira precisa e eficiente". Disse Rodrigo Damasceno.

 Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário