terça-feira, 3 de junho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA ENTREGAM KITS PARA CONSELHO TUTELAR


O prefeito Rodrigo Damasceno entregou oficialmente ao Conselho Tutelar um kit composto por computador, impressora, refrigerador, cadeiras, câmera digital, Desktop, Notebook, Armário, mesa e outros. Os equipamentos foram recebidos pela Presidente do conselho, Rosa Dourado, num evento que contou com a participação do vice, Chagas Batista, membros do conselho, o procurador do Município Dr. Oscar Junior e o Secretário de Promoção Social Antônio Araujo “Príncipe”



Em sua manifestação o Prefeito Rodrigo Damasceno disse “trata-se de mais uma importante ação do nosso Governo. Quero destacar o reconhecimento público do Executivo pelo belo e extraordinário trabalho desenvolvido pelo Conselho Tutelar no atendimento à comunidade.



Esse foi um passo importante para a qualificação do atendimento realizado no nosso Conselho. Estes equipamentos só vêm somar e auxiliar o trabalho que já vem sendo feito. “É nosso papel como gestores do Município, não medir esforços para qualificar um trabalho tão importante para a nossa cidade”, disse o vice, Chagas Batista.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário