quarta-feira, 18 de junho de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA VISTORIAM FRENTES DE SERVIÇOS NA TERÇA-FEIRA, 17



Na terça-feira, 17 os representantes do executivo municipal, o prefeito Rodrigo Damasceno, o vice-prefeito Chagas Batista, vistoriaram as frentes de serviços em andamento na cidade. Também estiveram presentes nas vistorias o presidente da câmara, Manoel Monteiro e o vereador cacique Narço Kaxinawá.





Com o auxilio do coordenador de obras Célio Rodrigues, a peregrinação começou pelo bairro “Triangulo”, onde os moradores e o Executivo acompanham de perto as obras que a Secretaria de Obras executa, em parceria, com o Governo do Estado, nas Ruas, Capitão Hipólito e Edgar de oliveira. Nos locais, estão sendo feito, serviços de reconstrução e recuperação de Ruas, calçadas para pedestres, serviços de drenagem e asfaltamento na Rua Capitão Hipólito, que já está com a obra bem avançada deixando principalmente os moradores satisfeitos com o serviço que está sendo realizado.




Segundo o prefeito Rodrigo Damasceno, o objetivo é resolver os problemas viários da cidade e deixar a população mais satisfeita, por isso incentiva ao Maximo a Secretária de Obras a executar os serviços com precisão. Ressaltou ainda que conta com a parceria do Governo do Estado que vem contribuindo de forma grandiosa com os serviços de reconstrução viária. “Nossa expectativa é arrumar a cidade no período do verão, por isso, os trabalhos tem se intensificado cada vez mais. Só tenho a agradecer a equipe guerreira da Secretaria de Obras pelo empenho diário nas frentes de serviços do município", enfatizou Rodrigo.. 


A comitiva também visitou a Escola Adelmar de Oliveira “Bairro Novo”, onde está sendo realizado um processo de terraplanagem, para dar inicio a construção de uma quadra coberta que irá atender a comunidade Escolar. O anseio é realizar está obra o mais rápido possível  e, para isto acontecer contamos com os equipamentos do DERACRE e da Secretaria Municipal de Obras.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário