terça-feira, 10 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ AVANÇA EM RITMO ACELERADO EM TODAS AS FRENTES DE SERVIÇOS, NESTE INÍCIO DE VERÃO


O prefeito Rodrigo Damasceno, tem intensificando as inspeções das obras que estão em andamento em várias localidades do município. Na terça-feira, 09, o Prefeito Rodrigo antes de cumprir agenda na capital do Acre, vistoriou as obras de construção e recuperação das ruas, com o objetivo de verificar em detalhes cada ação.


A primeira vistoria foi feita na Rua capitão Hipólito “Triangulo”, onde está sendo realizado um trabalho de construção de calçada para pedestre e recuperação da malha viária. Na visita o Chefe do Executivo conversou com os trabalhadores das obras, para esclarecer duvidas e saber detalhes das frentes de serviços.



Outra obra de suma importância está acontecendo na Av. Antonio Frota no Bairro Cohab, a mesma está sendo pavimentada dando mais dignidade para os moradores. Segundo o Prefeito Rodrigo Damasceno, as obras precisam sempre ser verificadas pela população e pela Administração Municipal, para que tudo seja feito dentro do esperado. Rodrigo Damasceno e o Secretário de Obras Luiz Meleiro, não têm medido esforços, para sempre estarem juntos aos trabalhadores para mostrarem que é preciso estar empenhado ao máximo, para que as obras aconteçam.



As condições climáticas têm atrapalhado o andamento das obras, nos últimos dias teve sol e também ouve chuvas fortes. Mas a equipe da Secretaria de Obras tem estado trabalhando diurnalmente no sol e na chuva, aos sábados e domingos, em parceria, com o Governo do Estado, para atender o desejo da população Tarauacaense.



"A infraestrutura da cidade parecia abandonada, mas estamos trabalhando para resolver o maior número de problemas", explicou o prefeito, lembrando que para atender as demandas dos bairros, a administração municipal conta com a parceria do Governo do Estado. Declarou ainda que continuara observando o andamento das obras e cobrando sempre por celeridade.




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário