sexta-feira, 27 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ E IFAC CERTIFICAM 83 ALUNOS EM DIVERSOS CURSOS DO PRONATEC



Na noite de quinta-feira, 26, O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC Câmpus Tarauacá, em parceria, com a Prefeitura de Tarauacá entregou os certificados de conclusão dos cursos de Auxiliar de Recursos Humanos, Agente de Projetos, Cuidador Infantil e Recepcionista, no teatro José Potiguara.


O evento que entregou os certificados dos alunos dos diversos cursos contou com a presença do diretor geral do Ifac do Campus Tarauacá, professor Sérgio Flórido, do prefeito Rodrigo Damasceno, do vice-prefeito, Chagas Batista, do secretário de promoção social, Antônio Araújo “Príncipe”, da coordenadora geral do PRONATEC/IFAC, Jailene Ribeiro Soares e da coordenadora adjunta do PRONATEC da Regional Tarauacá/Envira, Ana Paula Carneiro Pinheiro.



“Estamos ampliando cada vez mais nossos cursos na região de Tarauacá. O objetivo é poder atender todas as pessoas que precisam do ensino técnico de formação e profissionalizante. Agradecemos muito ao prefeito Rodrigo Damasceno pelo apoio que vem dando para o Ifac trazer cada vez mais cursos à região com a instalação de um Pólo permanente, que já está em fase de construção”, destacou Flórido.



Para o prefeito, quando se trata de educação o município não deve medir esforços para buscar parcerias para garantir que cursos como os do Pronatec por meio do Ifac cheguem à população.

“O Ifac vem abrindo os caminhos para muitas pessoas se profissionalizarem e garantir uma formação e oportunidade de emprego. Temos visto que pessoas da zona rural como da zona urbana vem sendo contemplados com esses cursos e sabemos que os resultados estão sendo positivos”, disse Rodrigo Damasceno.






Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário