segunda-feira, 16 de junho de 2014

PREFEITURA DE TARAUACÁ REALIZA 1° PRIMEIRO DESAFIO REGIONAL DE FUTSAL 2014


A Prefeitura de Tarauacá através da Secretaria Municipal de Cultura/Esporte e turismo em parceria com o Governo do Estado realizou nos dias, 13 e 14 de junho, o 1° primeiro desafio regional de futsal em Tarauacá. O evento esportivo aconteceu no Ginásio Poliesportivo Ruy Net Lino de matos, e contou com a participação da regional Feijó, Tarauacá e Manoel Urbano.


A iniciativa da Prefeitura de Tarauacá visa incentivar a pratica de esportes, proporcionar lazer, fortalecer a cidadania Tarauacaense, além de estabelecer vínculos com as cidades vizinhas.


O Time de Feijó foi o grande vencedor deste 1° Desafio Regional, vencendo Tarauacá por 4 a 2 . O time campeão recebeu como premiação um belíssimo e merecido troféu .







Em ano de copa do mundo, campeonatos como este é muito importante, pois mobiliza a população e incentiva o espírito esportivo. Estou muito feliz e só tenho que agradecer às equipes, e também ao prefeito Rodrigo Damasceno, que vem sendo um grande parceiro e incentivador do esporte em nosso município. Disse João Maciel Secretario de Cultura/Esporte.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário