quinta-feira, 5 de junho de 2014

SECRETARIA DE OBRAS AVANÇA EM RITMO ACELERADO EM TODAS AS FRENTES DE SERVIÇOS DA AÇÃO DE VERÃO


Construção de galerias, na rua João de Paiva 

Eficiência e qualidade. São as palavras de comando das obras de revitalização e construção das ruas de Tarauacá, a cargo da Secretaria Municipal de Obras que avançam em ritmo acelerado, com varias frentes de trabalho, que estão atuando com celeridade de maneira a progredir e causar o mínimo de transtorno possível para a população. 


Operação tapa-buraco, na rua Dr° Sansão Gomes 

A intervenção do inverno rigoroso fez com que muitos projetos ficassem estagnados, ou, foram realizados com muita dificuldade, esse quadro tende a mudar com a chegada do verão, que facilita muito no que se refere à construção, tendo em vista as questões geográficas da cidade de Tarauacá.



Construção de calçadas na rua Capitão Hipólito 

Na manhã desta quinta-feira, o secretário de obras, Luis Meleiro inspecionou os trabalhos da Prefeitura, em parceria, com o Governador do Estado, está avançando com várias frentes de trabalho no município, bem como construção de galerias, na Rua João Paiva, (Bairro Copacabana), obra de calçamento e pavimentação na Rua Capitão Hipólito, (Triângulo), serviço de Capina na Rua Severiano Ramos (Centro), operação tapa-buraco na Rua Dr°Sansão Gomes (Centro), Serviços de roço na Rua Raimundo Souza Moreira (Bairro das Flores), Manutenção de pintura de meio fio, na Av. Antonio Frota (Choab), Limpeza e recolhimento de entulhos na Av. Tancredo Neves, e mais uma construção será em breve iniciada, a da academia de saúde no Bairro Copacabana. Essas são algumas de tantas outras benfeitorias da administração, Governo de um Novo Tempo.


Na tarde desta quinta-feira, 05 o prefeito, em exercício, Chagas Batista vistoriou os trabalhos de infraestrutura que estão sendo realizados pela prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Obras, em parceria, com o Governo do Estado, na Rua Capitão Hipólito, no bairro Triângulo. Os trabalhos executados são recuperação da malha viária e construção de calçadas para pedestres, gerando mais qualidade de vida aos moradores da região.


Chagas Batista disse que a Prefeitura de Tarauacá vai aproveitar o início do verão para concluir a recuperação asfáltica da Capitão Hipólito, em seguida, irá realizar a recuperação das ruas que mais foram prejudicadas com o intenso inverno rigoroso, trabalho que será combinado, também, com a construção de galerias e limpeza, com o intuito, de beneficiar e gerar ainda mais qualidade de vida, pra quem mais precisa.


Serviços de roço, na rua Raimundo Sousa Moreira, bairro das Flores 


Manutenção de pinturas do meio-fio, na Av. Antônio Frota, Centro 


Serviços de Capina, na rua Severiano Ramos, Centro 


Construção da Academia de Saúde, no bairro Copacabana 


Limpeza e recolhimento de entulhos, na Av. Tancredo Neves, Centro 


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário