segunda-feira, 25 de agosto de 2014

OBRAS: MANUTENÇÃO VIÁRIA EM TARAUACÁ SEGUE A TODO VAPOR

Equipes da Secretaria de Obras intensificam os trabalhos de recuperação de ruas importantes do município.



Os trabalhos não param, e visando reorganizar a trafegabilidade de vias, a Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de obras desenvolve e intensifica diariamente os serviços de manutenção na malha viária do município.


Na Rua Tenente Sérvulo de Paula, no centro, por exemplo, a trafegabilidade da rua atormentava os moradores, principalmente em épocas de chuva. A rua não recebia qualquer tratamento de pavimentação em décadas, mas isto agora é coisa do passado. A pavimentação é uma realidade, e além de melhorar a paisagem, melhora também a qualidade de vida dos moradores.



O Prefeito acompanhou também os serviços de fabricação de tijolos na cerâmica municipal para que sejam atendidas das demandas de recuperação e pavimentação de ruas no município.


Além da rua Tenente Sérvulo de Paula, a prefeitura realiza também recuperação na tubulação na rua Capitão Hipólito, no Bairro do Triângulo.

Em todas as frentes de serviço o prefeito Rodrigo Damasceno está sempre presente realizando vistorias e conversando com a população.


Parceria da Prefeitura Municipal de Tarauacá e Governo do Estado gerando bons frutos



O programa Ruas do Povo, do Governo do Estado, está em pleno vigor e vem mudando, para melhor, a vida da população que agora consegue ver com seus próprios olhos os benefícios do programa com parceria da Prefeitura de Tarauacá.


A pavimentação asfáltica da Travessa São Gonçalo Rodrigues, no Bairro Corcovado, é uma doce realidade, levando mais dignidade e melhorando a qualidade de vida aos moradores daquela região.



Trabalho e Interatividade: Este é o Lema na gestão de Rodrigo Damasceno. Sábados, domingos e feriados, os trabalhos não param. A população é quem agradece e tem demonstrado maior satisfação com a perspectiva de evolução e a cara nova que a cidade vem ganhando. São os frutos de um governo comprometido com o bem estar da população de modo geral.




ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário