quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO PRIORIZA AGENDA PARA DIALOGAR COM A COMUNIDADE, EM GABINETE


A mais importante premissa do prefeito Rodrigo Damasceno, é fazer uma gestão compartilhada com os moradores, ouvindo críticas e sugestões e melhorando as ações da própria prefeitura. Por isso, na manhã desta quarta-feira, 20, ele recebeu diversas pessoas e lideranças comunitárias que ajudam o prefeito a cuidar da cidade.


Uma das primeiras agendas do prefeito Rodrigo Damasceno, foi receber em seu gabinete o vereador Degilson do Nascimento, acompanhado do presidente da associação dos moradores do Pólo, Raimundo Marinho e do líder Adejanes Oliveira. Na oportunidade, foram tratadas diversas demandas de melhorias para a comunidade.


Em seguida, o prefeito recebeu os vendedores de farinha, que vieram especialmente buscar apoio da prefeitura para trabalhar com mais dignidade e qualidade de vida. Segundo um dos vendedores de farinha, Adejânio Mendes de Souza, é considerado uma grande honra poder conversar com o prefeito, em seu gabinete, e afirma que é a primeira vez, que teve a oportunidade de ser recebido por um prefeito, na Prefeitura.


De acordo com Rodrigo Damasceno, ouvir a população é parte importante da função de prefeito municipal. “Para mim é um prazer receber a população, em nosso gabinete, que é a casa do povo, e que está sempre de portas abertas para a comunidade. Conversar com as pessoas, saber os anseios de cada bairro é uma tarefa primordial do nosso trabalho, que está inteiramente voltado para a coletividade”, disse o prefeito de Tarauacá.


Prosseguindo a agenda, o chefe do executivo municipal recebeu o Pastor Sérgio, acompanhado de sua esposa, do vereador Roberto Freire e do evangélico Lauro Benigno, ambos representantes da Igreja Assembléia de Deus.



Finalizando a agenda administrativa do gabinete, o prefeito Rodrigo Damasceno recebeu o líder comunitário do Gregório, o Sr. Pelado, acompanhado do sargento Roberto, ouvindo as demandas de melhorias na região.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário