segunda-feira, 8 de setembro de 2014

AÇÃO DE SAÚDE: PREFEITURA NA COMUNIDADE REALIZA ATENDIMENTOS NA ZONA RURAL DE TARAUACÁ

A ação da administração do prefeito Rodrigo Damasceno foi direcionada ao Ramal do Incra e Ramal do Rio Pardo


A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) segue as atividades do Programa “A Prefeitura na Comunidades” que leva ação integrada de saúde a moradores das localidades mais longínquas e que possuem mais dificuldade de acesso as UBS do município. A ação da administração do prefeito Rodrigo Damasceno desta vez foi direcionada os moradores do Ramal do Incra e Ramal do Rio Pardo, no último final de semana e contou com a participação de profissionais da administração municipal.

O Prefeito Rodrigo Damasceno esteve presente realizando atendimentos médicos às famílias das duas comunidades, acompanhado do Secretário Municipal de Saúde Carlos Tadeu Lopes e do vice-prefeito Chagas Batista.

De acordo com o secretário de saúde, Carlos Tadeu Lopes, o resultado do mutirão de atendimento somou mais de 300 pessoas atendidas em diversos procedimentos.

RAMAL DO INCRA: PREFEITO RODRIGO DAMASCENO SE FEZ PRESENTE JUNTAMENTE COM O SECRETÁRIO CARLOS TADEU, DURANTE TODA A SEXTA FEIRA (5).










RAMAL DO RIO PARDO: PREFEITO DR. RODRIGO, ACOMPANHADO DO VICE CHAGAS BATISTA E DO SECRETÁRIO DE SAÚDE CARLOS TADEU, DURANTE TODO O SÁBADO (6)

















ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário