quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AV. AVELINO LEAL: UM SONHO QUE AOS POUCOS VAI SE TORNANDO REALIDADE

Pouco a pouco o município de Tarauacá vive uma nova realidade com a chegada do asfalto nas principais avenidas.



A Avenida Avelino Leal, um dos locais de maior fluxo de veículos e mais freqüentado por tarauacaenses e turistas que transitam diariamente vindos de diversos lugares do Estado pela BR-364, principalmente para visitar as Praias Mais Belas do Acre e de um povo hospitaleiro, deve ficar ainda melhor até o final deste mês de setembro. Com os serviços de microdrenagem parcialmente completados, os primeiros 500M de pavimentação asfáltica devem ser inseridos ainda esta semana.



Fruto de uma parceria que vem dando certo em Prefeitura Municipal de Tarauacá e Governo do Estado, e recurso oriundo do Programa Ruas do Povo, e com serviços de Sistema de Saneamento Integrado pelas equipes do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento. A obra, considerada uma das mais abrangentes do município segue com os serviços de modo ininterrupto mesmo durante o período de chuva, durante todos os dias da semana, aos sábados, domingos e feriados, para que tudo seja concluído o mais rápido possível, visando ao máximo melhor qualidade do serviço para melhor atender aos transeuntes do bairro, já que a região apresenta grande acúmulo de água, principalmente durante esse período e sofre um tráfego intenso durante todo o ano, tanto de pedestres quanto de veículos.



O bairro que já recebeu uma Unidade Básica de Saúde completamente nova e se encontra recebendo a construção de uma Quadra de Grama Sintética, de uma parceria entre Prefeitura de Tarauacá e Governo Federal.



Na tarde da última terça-feira (09), o prefeito Rodrigo Damasceno vistoriou os serviços e conversou com os moradores do bairro.







ASSECOM TARAUACÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário