terça-feira, 21 de abril de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO PARTICIPA DE ENTREGA DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA O ABRIGO PARA IDOSO - LAR NOVO HAMBURGO, CRAS E CREAS


O Prefeito Rodrigo Damasceno participou ontem da entrega de novos equipamentos para o abrigo para idoso Lar Novo Hamburgo (asilo), para o CRAS e também para o CREAS. Estavam presentes no evento a Diretora do Lar Novo Hamburgo as Coordenadoras Professora Tereza Oliveira, e Roneida Farrapo e o Secretário de Ação Social,  Antônio Araújo.

Esses bens que foram entregues fazem parte do convênio nº 784786/13-SDH/PR celebrado entre a SEDS (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social), e o LAR NOVO HAMBURGO para a entrega de:

. 02 APARELHOS DE AR CONDICIONADO DE 12.000 BTU’S
. 01 MICRO SISTEM
. 01 FREEZER DE 142 LTS
. LAVADORA DE ROUPA DE 15 KG
. 05 ESCADAS COM 02 DEGRAUS
. 01 ESFIGNOMANOMETRO (Aparelho para medir a pressão sanguínea)
. 01 ARMÁRIO VITRINE HOSPITALAR
. 01 CADEIRA TIPO HOSPITALAR
. 05 CAMAS TIPO HOSPITALAR
. 08 POLTRONAS TIPO DIRETOR
. 01 ARQUIVO EM AÇO COM 04 GAVETAS
. 02 BEBEDOUROS ELÉTRICOS
. 10 VENTILADORES DE PAREDE

BENS PARA O CRAS

. 01 FOGÃO
. 01 LIXEIRA PARA COLETA SELETIVA COMPLETA
. 02 LIQUIDIFICADORES INDUSTRIAIS

BENS PARA O CREAS

. 01 LIQUIDIFICADOR INDUSTRIAL
. 01 IMPRESSORA

“Diante da iminência do fechamento do asilo, fiquei muito preocupado com o possível fechamento, mas o Governo do Estado sensibilizado com o problema resolveu abraçar essa tão importante instituição de nossa cidade. Por isso, hoje me sinto muito contente em poder participar de um evento em que eu tenho certeza, que estamos melhorando gradativamente a vida desses idosos no dia a dia. Idosos que merecem todo nosso respeito já que trabalharam muito por nossa cidade e por isso temos a obrigação de tirar todo o peso possível de suas costas”, disse o Prefeito.

O Prefeito Rodrigo Damasceno ainda aproveitou o evento para fazer como de costume, uma visita nas demais instalações ,e pode constatar pessoalmente as melhorias desde que assumiu o asilo.




Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário