quarta-feira, 27 de maio de 2015

AMBULÂNCIA QUE CHEGOU PARA O MUNICÍPIO JÁ ERA COMPROMISSO ASSUMIDO PELO SECRETARIO ESTADUAL DE SAÚDE COM A POPULAÇÃO DE TARAUACÁ


A nova ambulância entregue pelo Governo do Estado na pessoa do Secretário de Saúde Estadual o Sr. Armando Melo teve uma história até mesmo antes de chegar.

Não foi pouca as vezes que o Secretário Municipal de Saúde Carlos Tadeu reivindicou uma viatura nova para dar apoio à população tarauacaense principalmente no que tange ao atendimento fora domicílio (TFD), atendimento esse que vem demandando preciosos recursos para atender a esta tão sofrida parcela da população.

“Nós temos o dever social de atender a população mais carente que não tem condições de ir de avião, carro particular ou ônibus para tratamento de saúde em outro município e esse é um pensamento que também comunga o Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno, por isso me sinto bem à vontade em continuar agindo assim”. Disse o Secretário Carlos Tadeu. 

Desta feita, o Secretário de Saúde Estadual o Sr. Armando Melo assim que se concretizou o envio das ambulâncias para o Acre, já deixou uma reservada para o município de Tarauacá confirmando seu compromisso assumido anteriormente com os responsáveis pela saúde do município.

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário