quinta-feira, 7 de maio de 2015

PREFEITO Dr. RODRIGO DAMASCENO VISITA ESCOLA RILZA DANIEL APÓS SUA CLIMATIZAÇÃO



O Prefeito Municipal, Dr. Rodrigo Damasceno, acompanhado do Secretário Municipal de Educação Francisco das Chagas da Silva e Souza visitou hoje a Escola Rilza Daniel, que recebeu um bom investimento em seu sistema elétrico e climatização de toda a unidade escolar, ao todo só na parte elétrica com troca da subestação foram investidos mais de R$ 50.000 mil.


Com os 21 aparelhos de ar condicionado a diretora Elmira Daniel informou que até o comportamento dos alunos melhorou cem por cento.  Tanto ela, como o corpo docente e discente, agradeceram muito essa ação do Prefeito que vinha há muito tempo procurando uma forma para resolver a situação.

“Uma escola que atende da pré-escola ao 5º ano e que chega a ter em suas salas uma faixa de 1.290 alunos, não poderia continuar passando por problemas elétricos e de climatização, onde todos enfrentavam um calor enorme, por isso, hoje me sinto realizado não só como prefeito, mas como cidadão por poder dar a essas crianças além de conforto, segurança, já que são equipamentos novos”. Disse o Rodrigo Damasceno.


O Prefeito Municipal Dr. Rodrigo Damasceno aproveitou ainda o momento para anunciar que a escola receberá dentro de dois meses a quadra coberta, outro investimento grande na ordem de R$ 450.000,00.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário