sexta-feira, 12 de junho de 2015

PREFEITO, EM EXERCÍCIO, CHAGAS BATISTA REÚNE COM DESPORTISTAS PARA TRATAR SOBRE A REABERTURA DO ESTÁDIO NABORZÃO




Mediação

O Prefeito em Exercício Chagas Batista se reuniu ontem com representantes de clubes locais para informar sobre o andamento da reabertura do Estádio Naborzão e dar algumas sugestões.

Prefeito em Exercício Chagas Batista e
o Secretário de Cultura e Esporte João Maciel
Chagas Batista e o Secretário de Cultura e Esporte João Maciel estão mediando este entrave burocrático que se arrasta a quase seis anos fazendo algumas propostas para reavivar o futebol de campo local, que já chega a atingir toda uma geração, principalmente a reabertura do Estádio Naborzão.

Chagas informou que o Governo do Estado está em vias de entregar uma concessão para a Prefeitura Municipal de Tarauacá e em parceria realizar a abertura do Estádio Naborzão. Essa reabertura está prevista para o dia 04 de julho com duas partidas, e logo em seguida realizar um campeonato com os clubes locais.

A partida preliminar no dia 04/07 seria entre o Máster de Tarauacá contra o Máster de Rio Branco e a partida principal a seleção de Tarauacá contra a seleção de Feijó, adversários históricos.

Ação

Para isso foi criada uma comissão provisória que vai cuidar da parte burocrática e da escalação e treinamento.


Tadeu Moreira integrará a Comissão Provisória
Tadeu Moreira do DEPASA, Enivaldo do Ó e Raimundo Brasil, ficaram com a parte da organização do campeonato, e o Dicélio e Elino como Treinador e Auxiliar técnico respectivamente.

Definição

Dicélio exercerá a função de Técnico
Ficou definido que até na próxima terça-feira (16), essa comissão já estará com grande parte dessas ações definidas para se reunirem novamente dia (17), na Prefeitura para serem anunciados oficialmente todos esses eventos.

Enivaldo, integrante da Comissão Provisória

Assecom Tarauacá  

Nenhum comentário:

Postar um comentário