terça-feira, 23 de junho de 2015

PREFEITO CHAGAS BATISTA VISTORIA FRENTES DE SERVIÇOS DA SECRETARIA DE OBRAS


O prefeito em exercício, Chagas Batista, percorreu na última segunda-feira, 22, três frentes de trabalho executadas pela a Secretaria Municipal de Obras. Junto com o secretário de obras, Manoel Célio, Chagas foi ao bairro Copacabana, próximo da rodoviária, e também na rua Nilton Lins, no bairro Novo, onde estão sendo feitos os serviços de terraplanagem para construção de rua.


Além das duas localidades, os serviços também são executados no estádio Naborzão onde estão sendo feitos todas as reformas para reabertura, marcada para o próximo dia 04.


Desde os primeiros dias de estiagem, a prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria de Obras, tem intensificado diversos serviços nos bairros da cidade, como tapa-buracos, drenagem e até recuperação de redes de água e esgoto, construção e pavimentação de ruas.


À noite os trabalhos também não param. Em diversas ruas, a prefeitura de Tarauacá trabalha durante a noite garantir uma maior comodidade à população. “Vamos trabalhar até o último dia de verão levando infraestrutura aos bairros”, garantiu o prefeito Chagas Batista.







Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário