sábado, 4 de julho de 2015

CONVIDADO PELOS TRABALHADORES RURAIS, PREFEITO Dr. RODRIGO DAMASCENO PARTICIPA DE REUNIÃO NA CÂMARA DE VEREADORES



O Prefeito Municipal de Tarauacá Dr. Rodrigo Damasceno participou hoje a convite dos trabalhadores rurais de uma importante reunião com os pequenos agricultores da zona rural, representados pelo STTR/TK (Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Tarauacá na pessoa do seu Presidente Fernando Feitosa com o DERACRE (Departamento de Estradas e Rodagem do Acre), para reivindicarem que se comecem os trabalhos de recuperação de ramais.

Os agricultores rurais preocupados com algumas prioridades, como por exemplo, escolas que estão em obras e necessitam de acesso para serem terminadas, acesso para a Eletrobrás religar a energia, e até mesmo os escoamentos de sua produção se anteciparam solicitando essa reunião que contou com a participação do Sr. Cristovam Moura, Diretor Presidente do DERACRE, o Sr. Sandro Oliveira do Nascimento (Major Oliveira) e ainda o Sr. Hugo Oliveira representante do DERACRE local; os Vereadores, Mirabor Leite, Valdor do Ó, João Moreira e Sidenir para saber quando e como os serviços vão ser efetuados, como por exemplo, onde vão começar, e quantas frentes de trabalho estarão recuperando essas estradas vicinais. 

Ficou encaminhado a criação de uma comissão que acompanhará os trabalhos de perto.

Sr. Cristovam Moura, Diretor Presidente do DERACRE
O Sr. Cristovam Moura comunicou que foi pactuado com a FETACRE e que os sindicatos estarão trabalhando a frente e em sintonia, porque o Governo está aqui para atender o agricultor. Sr. Cristovam finalizou dizendo que o DERACRE trabalhará em duas frentes de serviço.


“A reivindicação dos agricultores rurais é válida, mas tenho certeza que os ramais estarão disponíveis para a trafegabilidade e consequente escoamento da produção o mais rápido possível: Disse o Prefeito Dr. Rodrigo Damasceno.

Dona Francisca ratificou o que todos já sabem. "Nunca nenhum governo fez tanto por nós".
Hugo Oliveira responsável pelo DERACRE em Tarauacá

Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário