sexta-feira, 17 de julho de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO RECEBE VISITA DA DEPUTADA FEDERAL JÉSSICA SALES




A Deputada Federal Jéssica Sales (PMDB) fez uma visita de cortesia hoje ao Prefeito Rodrigo Damasceno (PT), acompanhada de sua mãe a ex-deputada Antônia Sales. Estavam presentes também os Vereadores do (PMDB), Mirabor Leite e Valdor do Ó, Maria José (PSD), João Moreira do (PSB) e o senhor Toinho Abreu da executiva local do PMDB.

O Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer as duas Emendas que a Deputada disponibilizou para Tarauacá. Uma de 300 mil para aquisição de equipamentos e outra de 200 mil para o PAB. 


Segundo a Deputada devido à votação expressiva e o acolhimento que sempre recebe da população tarauacaense não poderia deixar de fazer esse gesto, já que cor partidária não pode restringir o benefício à população.

“Procuro fazer um mandato participativo sem cor partidária porque nosso cargo é um cargo da população”.  Disse a Deputada.

Para o Prefeito Rodrigo Damasceno essa atitude da Deputada de beneficiar o coletivo está sendo muito bem vista por muitos Prefeitos do Estado, pois essas ações que ela empreende é exatamente o contrário de como falavam que ela iria agir.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário