sábado, 18 de julho de 2015

EM REUNIÃO COM MORADORES, PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA APRESENTAM MAIS DE R$ 3 MILHÕES DE INVESTIMENTOS, NO BAIRRO TRIÂNGULO


O prefeito Rodrigo Damasceno e o vice Chagas Batista reuniram-se na noite da última sexta-feira, 17, com moradores do bairro Triângulo para apresentar e discutir o funcionamento de importantes projetos, montante de mais de R$ 3 milhões: a quadra da escola Valdina Torquato, a creche municipal, ampliação e reforma da Unidade de Saúde Maria Hespanhol, ampliação do CRAS, além da operação verão com reconstrução da Rua Capitão Hipólito. Os projetos serão desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e visam melhorar a infraestrutura de saúde, esporte e lazer para a comunidade. O bairro sofreu muito com a cheia do Rio Tarauacá e Murú, mas a Prefeitura está assegurando os investimentos necessários à sua recuperação.


A reunião aconteceu no CRAS, contou com a participação da Associação de Moradores, Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Polícia Civil e Depasa.

Após o informe dos investimentos, foi aberto o debate para os moradores falarem sobre todos os assuntos que envolvem a vida urbana. O prefeito Rodrigo Damasceno reafirmou os compromissos anteriormente assumidos com a comunidade e agradeceu o esforço dos líderes comunitários, como Jonas Chaves, presidente da Associação de Moradores do Triângulo, e toda equipe que vem colaborando com o desenvolvimento do bairro.



“Com essa iniciativa, a prefeitura demonstra transparência e compromisso de administrar com participação popular, democracia e união”, explicou o vice Chagas Batista.

“É um ganho para nossa comunidade”, observou Jonas. “A comunidade só tem a agradecer ao prefeito, vice-prefeito e sua equipe”, completou Jonas Chaves.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário