terça-feira, 7 de julho de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO ACOMPANHA SERVIÇOS DE DRENAGEM E OBRAS EM VÁRIOS BAIRROS DA CIDADE


O prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno inspecionou durante toda a segunda-feira, 06, os serviços de drenagem realizados na Rua Manoel Vieira da Cunha, bairro Cohab. Acompanhado do secretário de obras, Manoel Célio o chefe do executivo municipal teve um diálogo com os moradores da comunidade local.


Com essa ação, a prefeitura de Tarauacá acaba com um problema antigo dos moradores, inclusive com o acesso, temporariamente interrompido, mas com a conclusão das obras de drenagem será reestabelecido, possibilitando melhor mobilidade para a comunidade.


“Programamos os serviços de drenagem para este verão aqui na Cohab e também em outros pontos da cidade e vamos aproveitar cada dia de sol para avançar com as obras, melhorar a infraestrutura e recuperar, principalmente, locais que foram duramente atingidos pelas enchentes”, afirmou o prefeito Rodrigo Damasceno


CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE ATENDIMENTO AO IDOSO


Ainda em visita, o prefeito Rodrigo Damasceno acompanhou os serviços de construção do Centro de Atendimento ao Idoso, local onde as famílias que não possuem condições de oferecer todos os cuidados necessários para uma pessoa com 60 anos ou mais poderão contar. As obras para inauguração do espaço até o final deste ano, seguem a todo vapor.

QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA DA ESCOLA MUNICIPAL RILZA MARIA DANIEL 


Finalizando a agenda de vistoria em obras, Rodrigo Damasceno acompanhado da gestora da Escola Municipal Rilza Maria Daniel, Elmira Daniel, vistoriaram e acertaram os últimos preparativos para a grande inauguração da quadra poliesportiva coberta da Escola, localizada no bairro Senador Pompeu – Praia, previsto para o sábado, 18 de Julho, com uma grande programação, beneficiando não só os alunos, como também, todos os moradores da comunidade local.


A quadra receberá o nome de Maria Leticia Santos Feitoza, que era aluna da escola, e fora vítima fatal do incêndio, ocorrido no último dia 13 de Abril, em sua residência, situada no bairro Senador Pompeu – Praia.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário