quinta-feira, 23 de julho de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO E VICE CHAGAS BATISTA SE REÚNEM COM MORADORES DA PRAIA E ANUNCIAM MELHORIAS


O diálogo com a comunidade é um dos pontos fortes da gestão do prefeito Rodrigo Damasceno e do vice Chagas Batista. E a parceria com o governo do Estado tem sido fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Tarauacá.

Por isso, o prefeito Rodrigo Damasceno, acompanhado do vice-prefeito Chagas Batista, do secretário municipal de saúde, Carlos Tadeu, do secretário municipal de obras, Manoel Célio, do secretário municipal de promoção social, Antônio Araújo, do coordenador municipal de iluminação, Poli Damasceno, do delegado José Obetânio e dos vereadores Manoel Monteiro, Mirabor Leite, Maria José, Valdor do Ó, João Moreira, Marlindo Pinheiro e o líder do governo municipal, José Sidenir foram até a escola Rosaura Mourão da Rocha, no bairro Senador Pompeu – Praia para conversar com os moradores e, em conjunto, ouvir as principais reivindicações da comunidade e fazer o anúncios de melhorias.


O presidente da Associação dos Moradores da Praia, Alberico Lima, agradeceu ao prefeito Rodrigo Damasceno por dialogar com a comunidade e se comprometer em atender as principais reivindicações dos moradores. “Estamos muito satisfeitos com o prefeito Rodrigo e do vice Batista, porque nunca aconteceu esse diálogo em nossa comunidade e hoje estamos aqui em conjunto lutando por benefícios aqui no bairro da Praia”, disse.


“Aqui no bairro da Praia, onde antes era lembrando somente na época de eleição, hoje estamos vindos conversar com os moradores e ouvir as principais necessidades da comunidade. Nosso compromisso é garantir que as melhorias no acesso ao bairro sejam realizadas ainda neste verão. Determinamos que, amanhã cedo a equipe da Secretaria de Obras realize os serviços de infraestrutura no bairro, começando com a reconstrução da Rua João de Paiva, principal via de acesso do bairro”, garantiu o prefeito Rodrigo Damasceno.

Uma nova realidade

O prefeito Rodrigo Damasceno fez questão de dizer aos moradores que a cidade de Tarauacá vive hoje uma nova realidade e que agora é a própria comunidade que tem voz para dizer o que necessita do poder público.


“Essas visitas que o prefeito faz ao bairro são muito boas. Ele tem feito muito por nossa comunidade e tenho certeza que continuará fazendo”, disse o Sr. Francisco Maranguape, morador há mais de 10 anos, na Rua Rio Tarauacá.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário