segunda-feira, 6 de julho de 2015

PREFEITO RODRIGO DAMASCENO RECEBE ASSESSORA DE GABINETE DO SENADOR GLADSON CAMELI


Na manhã desta segunda-feira, 06, o prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno recebeu a assessora de gabinete do senador Gladson Cameli, Antônia Rodrigues. O objetivo da visita foi acompanhar de perto o andamento das emendas do parlamentar, destinadas ao município de Tarauacá.

Exemplo disso está sendo, a liberação de recursos para a pavimentação e calçamento de ruas, R$ 1,8 milhão para a construção do aterro sanitário, além de R$ 650.000 mil para construção do Mercado do Peixe, que ainda esta semana sai o edital para o processo licitatório.

“Em nome da “Toinha”, quero agradecer o senador Gladson Cameli pelas as emendas parlamentares, pois está trazendo grandes benefícios para nossa cidade. Representando a população Tarauacaense venho fazer este agradecimento”, disse o prefeito Rodrigo Damasceno.


“Fico feliz em presenciar que tudo está dando certo. O senador continuará passando emendas ao prefeito Rodrigo para que ele dê continuidade neste trabalho voltado a melhoria de vida e mais dignidade para a população Tarauacaense”, disse Antônia Rodrigues, em nome de Gladson Cameli.


Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário